CRM

CRM Gestão do Relacionamento

O Alvo CRM é uma solução completa que oferece à sua empresa vários recursos e ferramentas. É um sistema integrado com o ERP da Riosoft, ou a outros ERPs do mercado sob consulta. Seu funcionamento é em “Cloud” na modalidade SaaS, hospedado em datacenters, suportados por uma ferramenta de BI (Business Intelligence) para geração de dashboards, portal com informações comerciais e CRM Social (integração com Facebook).É imprescindível conhecer os clientes e as necessidades do mercado de forma a manter e ampliar os negócios de sua empresa. 

O foco no cliente garante inúmeros benefícios para sua empresa como estimular a tomada de decisão baseada nas necessidades reais do cliente; indicar onde está a maior fonte de renda da empresa; melhorar o conceito e imagem empresarial.

Para agregar estes valores a sua empresa, é necessário uma solução de CRM (Gestão do Relacionamento com o Cliente) capaz de integrar todas as áreas da organização ao mesmo tempo em que proporcione um atendimento efetivamente mais ágil e personalizado.

A Riosoft oferece a solução mais eficiente para CRM, que torna possível o gerenciamento das informações relacionadas aos clientes e aos contatos comerciais, permitindo a elaboração de um cadastro corporativo completo e integrado com as demais áreas da empresa.

O Alvo CRM é um produto diferenciado, que proporciona resultados tangíveis nas áreas de marketing, vendas, telemarketing/call center e atendimento ao cliente, incluindo serviços de gerenciamento de campanhas, agenda e pós-vendas. Além disso, o sistema disponibiliza ferramentas que permitem implantar projetos de e-business e e-commerce para os mais variados segmentos.

LEADS E OPORTUNIDADES: Conquiste seus novos clientes

Registre os nomes, telefones, e-mails, celulares, empresas e outros dados. Identifique facilmente o andamento de cada processo de prospecção e saiba exatamente o estágio de cada oportunidade.

GESTÃO DE PESSOAS: Cadastro único no sistema

Facilidade e objetividade nos cadastros de pessoas no sistema. Gerencie de forma rápida, prática e simples as informações de cada cliente e/ou fornecedor através de um cadastro único e integrado.

GESTÃO DE ORÇAMENTOS: Tenha os dados em sua mão

Gere imediatamente de forma simplificada os orçamentos completos relacionando os itens de interesse com as informações do cadastro de pessoas. Organize os processos de sua empresa com informações integradas, metas, roteiros de visitas e conta corrente financeira.

 
CAMPANHAS CORPORATIVAS: Defina sua estratégia comercial

Crie e gerencie listas para determinadas campanhas ou para uso futuro. Crie listas a partir das informações dos clientes já disponíveis ou importe de várias fontes, inserindo-as em um repositório único. Utilize estratégias como 
E-mail Marketing, Mensagens de Voz, Mala Direta, 
CRM Social (integração com Facebook) e outros.

Diferenciais

• CRM integrado ao ERP;
• Gerenciamentodas informações relacionadas aos clientes e contatos comerciais;
• Complemento gerador de Database Marketing, Telemarketing e Atendimento ao Cliente;
• Controle de ocorrências de clientes e fornecedores, organizado por assunto, prioridade e prazo para atendimento;
• Homologação de entidades e gerenciador de CEPs;
• Controle de nomes repetidos e semelhantes;
• Alarmes (WorkFlow);
• Segmentação de Campanhas e Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC);
• Integração com Centrais Telefônicas(consultar listas das centrais homologadas).

 

Campanha de Marketing

Com o Alvo CRM, é possível controlar todas as etapas da campanha de marketing, desde o  planejamento até a análise de resultados. O sistema permite o gerenciamento de campanhas de marketing institucional e comercial, esporádicas ou periódicas. Registra o custo da campanha apropriado a cada cliente, além do histórico de ações de clientes e atendentes. Por meio do programa, é possível estabelecer objetivos e metas, prevendo e controlando valores, custos e quantidades de recursos do projeto.

 

Telemarketing / Call Center

O módulo auxilia o operador na realização do telemarketing, ativo e receptivo, em diversos trabalhos como geração de negócios, vendas de produtos e serviços de uma empresa, operando com roteiros de conversa, pesquisas de opinião e mercado, entre outros. O sistema possibilita a centralização de todo o atendimento e conta com um gerenciador de correio eletrônico que permite controle total sobre o envio e recebimento de e-mails.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

A rotina de atendimento é destinada a empresas que possuam ou queiram implantar um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC / 0800 / Telemarketing Receptivo). Com o Apolo CRM, este serviço é realizado de forma eficiente e personalizada, possibilitando o registro e o fornecimento de informações com agilidade.

 

Agenda

A agenda é um utilitário que facilita a organização de horários de várias pessoas dentro de uma corporação, permitindo, inclusive, o registro de compromissos particulares e provisórios, com cores diferenciadas. Com o programa, é possível agendar e visualizar compromissos diários, semanais, mensais e anuais. Esta ferramenta permite ainda o agendamento de compromissos para um grupo específico de usuários e a programação de alarmes de aviso.

 

Fax Marketing

Neste módulo, são definidos os parâmetros para a realização de campanhas de Fax Marketing, possibilitando visualizar as entidades contratadas.

 

E-mail Marketing

Com o Workflow E-mail Server é possível enviar mensagens personalizadas aos clientes.

 

Controle de Ocorrências

O Alvo CRM permite controlar todos os tipos de ocorrências de clientes e fornecedores, organizando por assunto, prioridade, prazo para atendimento e responsável pela solução.

 

Carta Personalizada

Com este módulo é possível elaborar cartas personalizadas para cada cliente sobre os mais variados assuntos.

 

Call Manager

Realiza a integração do Alvo CRM com a Central Telefônica, utilizando o protocolo TCP/IP e TAPI do Windows, permitindo dessa forma a identificação de clientes e prospects no telemarketing receptivo. Também realiza ligações para o telemarketing ativo.

 

Match Code

Esta ferramenta controla nomes repetidos e semelhantes, gerando uma maior organização do cadastro de entidades (clientes/fornecedores/contatos). Com a verificação de entidades por nome ou endereço, é possível excluir entidades repetidas do sistema e transferir todas as possíveis movimentações para uma única conta. O Apolo CRM também permite a exclusão de entidades inativas e a consulta de CEPs para melhor controle sobre os endereços do cadastro.

 

Homologação de entidades

O processo de Homologação de Entidades requer que as inclusões e as alterações realizadas no cadastro do sistema sejam liberadas (confirmadas).

 

Auto CRM

Apolo - Gerenciamento de Vendas para Concessionárias - Auto CRM

O Auto CRM é a gestão do relacionamento com o cliente desde o primeiro contato com o "prospect", passando pelo envolvimento para compra, realizando o fechamento da venda (veículos e outros) até o processo de fidelização, que compreende a continuidade de contatos para a venda de produtos e manutenção do relacionamento.

O sistema conta com atributos de database marketing, telemarketing, e-mail marketing, faxmarketing, atendimento ao cliente, controle de ocorrências e gerenciador de CEPs, além de recursos de Match Code (identificação de nomes duplicados), Front Office, Workflow e interface com agendas eletrônicas portáteis (Palm). O sistema é construído com os recursos técnicos existentes, assim como recursos visuais e banco de dados relacionais.

Conheça também nossa solução de CRM RECEPTIVO: O Alvo Service Desk e Help Desk.

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