Apontamentos e Ocorrências

Apontamentos e Ocorrências pela Internet

Permite aos colaboradores utilizarem a internet para informarem o trabalho realizado fora da empresa. Informações sobre data, hora, tipo de trabalho realizado, com ou sem custo, motivos e campos textos para descrição dos trabalhos integram o banco de dados e podem ser extraídos relatórios gerenciais sobre produtividade, tempo gasto em serviços realizados e a quantidade de horas, com ou sem custo, utilizadas pelos clientes.

As Ordens de Serviço podem ser impressas remotamente pela Internet, reduzindo custo operacional e aumentando a velocidade dos negócios.

 

Principais funcionalidades:

• Apontamento das atividades e atendimento com geração de Ordem de Serviço;
• Possibilita cadastro de causas de defeitos e de irregularidades de produtos;
• Permite informar a quantidade de horas mínimas para faturamento, ou seja, se o tempo do apontamento da Ordem de Serviço não atingiu o tempo determinado, será gerado um item com o produto, a data e a hora de serviço e um outro item com a diferença da hora mínima configurada e o tempo de trabalho efetivamente realizado.
• Possibilita priorizar as Ordens de Serviço, personalizando-as por cores;
• Permite elaborar um cadastro de funcionários, com as tarefas realizadas e os grupos a que pertencem, incluindo os equipamentos de trabalho de cada um;
• Possibilita elaborar um cadastro de etapas e os responsáveis por cada projeto/serviço;
• Cadastro de produtos que passaram pela Assistência Técnica, informando quais itens foram devolvidos ao estoque, quais foram utilizados ou descartados e quais permanecem com o técnico e que serão faturados para um determinado cliente;
• Emite avisos por meio de alarme ou e-mail;
• Gera Ordem de Serviço por Pedido de Venda;
• Integra-se ao Apolo Vendas, Estoque, Contábil, Frotas e Financeiro;
• Entre outras funcionalidades.