Plataforma Discadora

Plataforma Discadora

A Plataforma Discadora do Alvo CRM é uma solução unificada para Call Centers. Com esta ferramenta, além de estar incluso toda a parte de hardware e software, também contará com hospedagem no Datacenter 100% WEB, próprio da Riosoft. Deste modo, não há necessidade de investir-se paralelamente em servidores e softwares, basta ter terminais ligados à internet e iniciar os trabalhos. Nossa solução de plataforma permite suportar operações complexas, sobretudo com simplicidade e facilidade de uso,de modo que todas as regras existentes das diversas atividades são pré-configuradas através da Metodologia de Implantação Express, desenvolvida criteriosamente por consultores experientes. Apesar do sistema Alvo, como já mencionado acima, ser pré-configurado, a solução permite ainda que os usuários parametrizem suas campanhas do modo que julgarem conveniente, trabalhando tanto de forma ativa, receptiva e/ou simultânea. Sua integração com o sistema Alvo CRM revela-se como um diferencial no mercado, visto que além dos relatórios definidos como padrão, desenvolvidos por seu Gerador de Relatório, ainda é possível realizar a Implementação da Plataforma com o Alvo BI (Business Inteligence). 


Telefonia Fixa

Através dos serviços de voz e telefonia fixa da Plataforma Discadora, sua empresa terá todo tráfego telefônico de chamadas locais, longa distância e internacionais, todos realizados através de nossa rede NGN (Next Generation Network), garantindo assim a qualidade e a estabilidade do sinal. À vista disso, ao adotar a estratégia de planos diferenciados, juntamente com o melhor suporte do mercado,sua empresa poderá crescer cada vez mais com a ferramenta de acesso da Riosoft. 

 

TECNOLOGIAS INTEGRADAS

  • A Plataforma Discadora do Alvo possibilita desenvolver diversas campanhas de telemarketing simultâneas integradas ao melhor sistema de ligações preditivas do mundo. Além de contar com desenvolvimento de Scripts personalizados e total gerenciamento dos supervisores para acompanhar em tempo real a produtividade da campanha. 
  • Torpedos de Voz com capacidade ilimitada de disparos diários, podendo ainda intercalar entre voz gravada e atendimento humano personalizado para sua campanha.
  • Gerenciar ligações de atendimento através de URA e/ou humano, permitindo a análise individual de cada atendente.
  • PBX IP virtual instalado no Datacenter da Riosoft, atrelado ao serviço de fornecimento de "minutagem", ao melhor custo do mercado.
  • Disparador de torpedos via SMS. Permitirá o envio de mensagens para seus contatos de forma eficiente e prática, com recursos, inclusive de personalização de conteúdo,relatórios e controle preciso de saída, sem que haja o desconforto de manuseio da interface do seu telefone celular que não foi projetada para esta finalidade.
  • Servidores de e-mails, envie suas mensagens em diversas campanhas simultâneas, tendo,contudo, o controle de quem leu, encaminhou ou rejeitou os e-mails.
  • A tecnologia de URA da Plataforma Discadora atende ligações telefônicas, realiza consultas a um determinado sistema ou banco de dados e fornece respostas ao usuário por meio de voz. O usuário é atendido por uma voz digitalizada (gravada em computador) que "dita" um "menu" de opções, no qual o usuário seleciona as opções e fornece os dados de identificação usando o próprio teclado do telefone.
  • CTI para popups de telas inteligentes e Desktop Integrado do agente, para o envio de mensagens para os operadores.
  • Gravação Digital, Análise de Voz e Controle de Qualidade.
  • Gerenciamento da força de trabalho e relatórios em tempo real.
  • Servidor de Fax da Plataforma Discadora do Alvo, transmite e recepciona de forma automatizada, Fax em ambientes corporativos, possibilitando seu envio,recebimento e distribuição em todos os computadores da rede. O sistema de fax proporciona um aumento da produtividade e melhora o gerenciamento e segurança dos documentos.
  • Gravação das ligações do Call Center, compactação e gerador do arquivo de todas estas gravações. Esta ferramenta de pesquisa é flexível e abrangente para localizaras gravações desejadas facilmente, por exemplo: procurar uma chamada por data,hora, ramal, duração, número de chamado dentre outras opções.

Mala Direta

Temos a solução ideal para sua ação de mala direta. Determine o perfil do público que deseja prospectar e, com a ajuda das Listas Segmentadas da Riosoft, hábitos de consumo, região e idade,escolha as informações que deseja e tenha a sua própria lista de prospects. 

Telemarketing

A sua ação de Telemarketing é muito mais assertiva se for utilizada em uma base de dados de qualidade e atualizada.Determine o perfil do público que deseja prospectar com a ajuda das Listas Segmentadas da Riosoft Hábitos de consumo, região, idade, escolha as informações que deseja e tenha a sua própria lista de prospects. 

 

E-mail

De modo diferenciado, com nosso sistema, é possível atualizar dados cadastrais, segmentar as opções de envio,bem como disparar e gerenciar as ações de Email Marketing, tornando-se uma ferramenta de suma importância para o sucesso de uma campanha. 

 

BENEFÍCIOS

  • Redução de custo imediato com tarifas.
  • Melhor controle e gestão dos custos em telefonia através de chamadas detalhadas.
  • Controle de gastos Online.
  • Plataforma integrada em um único ambiente.
  • Baixo custo de investimento para iniciar a operação.
  • Fácil escalabilidade das operações.
  • Aumento na produtividade dos seus agentes para mais de 50 minutos por hora.
  • Funcionalidades e ferramentas abrangentes de DAC e discagem.
  • Desenvolvimento rápido de campanhas sem a complexidade envolvida com programação.
  • Gerenciamento de múltiplas aplicações/campanhas de ativo, receptivo e blended numa fila universal.
  • Aplicações de suporte para gerenciamento completo de listas e estratégias.
  • Oferta de funcionalidades completa numa plataforma unificada.
  • Melhoria do controle de qualidade e aumento na resolução/conversão logo na primeira chamada.
  • Acompanhamento das estatísticas de produtividade em tempo real para um melhor gerenciamento de pessoas e projetos.
  • Facilidade em adquirir em importar base de dados.
  • Controle total da telefonia em um único ambiente.
  • Os atendentes podem operar de qualquer lugar onde tenha acesso a internet, no modelo home Office.
  • Não é necessário investir em servidores e ambientes tecnológicos complexos.

Datacenters

A Plataforma Discadora Alvo dispensa altos valores de investimento e implantação. Todo o sistema, inclusive a telefonia, ficam hospedados em nossos servidores e é acessado via Browser(navegadores) de Internet. Dispensa instalações demoradas e complicadas. O investimento é realizado na modalidade de locação e por usuário, com valores reduzidos mensais mediante utilização, já incluindo os custos de telefonia. 
 

MarketingPolítico

ferramenta de gestão estratégica que proporciona ao candidato uma maior proximidade aos seus eleitores, atingindo resultados tangíveis. Inclui o envio de mala direta, campanhas de telemarketing automático com a possibilidade de uso de mensagens gravadas, fax marketing, SMS, controle de ocorrências, ligações com valores reduzidos, agenda, mala direta, histórico, dashboards, e relatórios para um acompanhamento detalhado e seguro de todas as campanhas, com gerenciamento e eficiência. Permite o trabalho em conjunto de usuários em vários pontos locais ou remotos através de uma moderna interface padrão web.

 

Pré-Requisitos:

possuir um microcomputador com acesso à internet e uma instalação de VPN – Virtual Private Network.